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sexta-feira, 3 de julho de 2009

CRÉDITOS


Para aquelas que conhecem, estou no dia em que o livro orienta que devemos nos elogiar e nos dar créditos pelas boas atitudes que temos. Para tanto elaborei um cartão, semelhante ao que muitos restaurantes nos dão. A cada 10 atitudes positivas ganho "um selinho", mas preciso que este tenha a assinatura de meu marido, por isso, não é qualquer coisa que vale. Quando completar o cartão ganho um presentinho.

Peso hoje:78,8kg

Atitude positiva ontem: fui ao shopping e ao cinema mas mantive minha dieta!!!

8 comentários:

Aline Silva disse...

Isso msm amiga .....to gostando de ver as dicas...são muito boas...eu não sou muito fã de chá mas prometo que vou tentar !!!!

Bom fds !!!

Bjus

Gabi Antonelli disse...

Oi querida, brigada pela visitam espero que a gente consiga atingir nossas metas =]
Sobre o layout do blog, existem alguns sites que fornecem templates de graça... vc escolhe um e cola o código html nas configurações do seu blog.
O meu template [que vc chamou de papel de parede] eu peguei no www.pyzam.com

beijo
se cuida no final de semana

Lu Fernandes disse...

Oi! Obrigada pela visita! Volte sempre, o meu contador de visitas eu peguei no dicas para blogs, é só digitar isso no google que cai lá, e eles explicam direitinho como colocar, tem vários outros acessórios lá também, muito interessante o site. Divirta-se.
Beijos

datita disse...

obrigado pela visitinha e pela força!já sou sua seguidora.Qto ao livro não o conheço,vc tem digitalizado?bjos

Aline Silva disse...

Oi Amiga....
Obrigado pela palavra....verdadeiramente vc é usada por Deus !!!

Amo vc

Bjs

Rogéria disse...

uau!vc tambem ama nosso Timao!Ja gostei do blog porque sao post diretos e curtos nada de post longo e cansativo!Ja me tornei seguidora deste blog espero que faça o mesmo no meu!
Estou feliz por Tê-la como aliada insentivadora e nova amiga!
Obrigada
Bjus
Ro

Thai disse...

Olá!

Adorei sua visitaa!

Precisamos nos incentivar para ter um ótimo resultado no desafio!

Presentinhos são legais,os meus são roupas.Das antigas quase nenhuma serve mais e mim,elas caem.

Não saio mais do seu cantinho hein?!

Beijos e força!

Siba disse...

Oi,Flor!Hum esse livro tem dicas preciosas né.Eu to relendo algumas páginas vou fazer mais alguns cartões tem vários espalhados pelo meu quarto.
Sempre que vc fizer as coisas certas merece créditos, por mais simples que elas sejam vc merece esses créditos,portanto valorize-se sempre q fizer o que é certo.
cuide-se!
beijossss

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.