? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jaquei



Meu Deus!! Quem conhece a mesa de sobremesas do Figueira Rubaiyat irá compreender o que fiz...

Não, eu sei que não tem desculpa. Fui fraca! Mas eu resisti ao couvert, comi a entrada achando que fosse o prato principal, comi apenas os frutos do mar do prato principal ( o que foi uma vitória, já que fui educada a NUNCA deixar comida no prato) e quando eu menos esperava o garçom avisou que a sobremesa estava servida na sala ao lado...

Peguei alguns das dezenas que lá estavam, também não comi nenhum inteiro, mas COMI.

Por isso hoje quando fui me pesar: 79,9kg

Mas, foi só ontem, hoje já estou totalmente capaz de me manter na linha e na pizza na casa do meu avô eu comerei apenas 1 pedaço!!! É uma promessa à vcs. Beijos

2 comentários:

Aline Silva disse...

Isso msm,jacou ???
Não se desespere,compense e não desanime !!!

Bom fds !

E 1 pedaço só de pizza heim rsrsr

Bjs

Leo disse...

Fiquei muito orgulhoso de vc! Te amo muito!
Beijos

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.