? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Minha Dieta


Estou lendo o livro "Pense Magro". Ele propõe a reeducação alimentar em 42 dias, porém antes passa algumas bases teóricas da proposta, esta semana comecei efetivamente os 42 dias. Hoje é o dia 2, no dia 1 fiz o cartão de enfrentamento que está logo no início da página.

Hoje preciso escolher duas dias para seguir. A principal será uma de 1400kcal com as regras que estão na margem. A segunda será a das notas ou pontos, visitei um blog em que a menina fez a das notas, mas preciso conhecer melhor.

Quanto a minha pesagem hoje, foi decepcionante, graças a Deus minha mãe me escreveu falando sobre o mesmo problema: mesmo fazendo dieta não emagrecer ou até aumentar o peso.

Cada 1kg de gordura tem 7000kcal, por isso demora para queimar, no início perdemos água e a perda estaciona...

Bem, que Deus me ajude!

Beijinhos, especialmente pra Aline!!

1 comentários:

Siba disse...

Oi,Aline!Td bem?O meu cartão de vantagens tem um lugarzinho especial no meu blog, tenho um na carteira e um colado no roupeiro, agora já não leio com tanta frequencia qto deveria, mas no início, lia pelo lmenos duas vezes ao dia, até foi bom vir aki, vou voltar a fazer isso.Eu li esse livro e adorei ele me ajudou muito.
Cuide-se!
Beijosss

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.