? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 31 de outubro de 2009

Recomeços


Pois é, estou curtindo a revolta de meu metabolismo e de meu centro da fome (que inclui minha sem-vergonhice, a compulsão e o vício em doces) contra minha nova marca: 77kg.

estou mais fraca para suportar as tentações, ontem tomei umas broncas maritais, acho que sempre ajuda um pouco...

Hoje tenho nova prova: pizza na casa dos amigos.

Meu plano é:

- fazer a "gentileza" de levar Feel Good, como não tomo refrigerante todos me dão suco, mas cada copo tem 80kcal!! Não estou podendo...

- comer 2 pedaços de pizza no máximo e resistir bravamente a qualquer outra coisa que seja oferecida, o que pra mim beira a falta de educação, minha mãe sempre me ensinou que é chato quando alguém vai em casa e não come nada.

O que vcs acham?

E vcs como estão?

VERINA (vou emagrecer): Parabéns pelos 30 anos!!! Que vc resista e persista.

GABI: Obrigada pela força

ALINE: sentindo sua falta

NOVA MULHER: Excelente feriado parabéns pela nova marca!!! Muito feliz!!

Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

pelo menos teu marido te deu uma bronca, ele poderia ter te afundado mais ainda! bjus, um findi light pra ti!

Catie* disse...

Isso mesmo linda...um bom plano!
beijo

Sibele disse...

Oi,Flor!Que bom te tr de volta.Hum recomeçar se faz necessário.Vc leu o Pense Magro ne?Lembra qdo ela fala q temos q mudar a forma ocmo vemos as recusas das coisas q nos são oferecidos é muito melhor resistir a uma tentação do q depois ficar mal pro ter aceitado.Mas com certeza essa é uma questão delicada, não fomos educados pra dizer não e muito menos pra agradar a nós mesmo e sim aos outros.
Um ótimo domingo e um excelente feriado!
Beijoss

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.