? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ajudar sem receber...


Não me canso de me surpreender com a "blogesfera".

Aliás esse foi um termo copiado de "por aí"

Ando por aí visitando os blogs, lendo alguns comentários e percebendo como nos ajudamos mutuamente.

Confesso que desconhecia por completo esse lado do mundo virtual...

Meus vocabulário enriqueceu e quase não consigo mais ser original.

Voltando ao que me motiva escrever: - Fico admirada com a dedicação das meninas do Desafio de Inverno. Pessoas no mundo real ganham dinheiro sem ajudar ninguém, até mesmo sabendo que não irão ajudar prometem mundos e fundos e recebem (bem) por isso.

Elas (e muitas das que me lêem) ajudam REALMENTE com a expectativa do sucesso alheio e assim também direta ou indiretamente serem ajudadas, não é louco?!

Espero que consiga ajudar alguém, pois inicialmente minha ideia original e egoísta era simplesmente fazer um diário público.

Bom, acho que estou chovendo no molhado para as veteranas, mas quem merece nunca devemos deixar de elogiar.

Beijos e Muito obrigada!!

6 comentários:

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Olá... vamos sim, juntas vamos conseguir chegar ao nosso objetivos, acredito também que com as metas as coisas ficam mais dinamicas,,, vamos ver!!!!

Bjos

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Olá... vamos sim, juntas vamos conseguir chegar ao nosso objetivos, acredito também que com as metas as coisas ficam mais dinamicas,,, vamos ver!!!!

Bjos

Taty Carioka® disse...

Brigadu pela visita!

Esse mundinho light é surpreendente.
Uma ajuda a outra,sim.
E vc faz parte dessa troca também!

Boa sorte!

Beijaum

¤ Little Twin Stαrs disse...

Olá, tudo bem?
Desculpa ir invadindo assim...
Enfim, eu acho lindo isso de uma ajudar a outra. A união faz a força, SEMPRE!
Vou te linkar, me linke se quiser (;

Unidas venceremos, beijos.

Boule de Savon disse...

Eu acho que existem dois lados aqui na blogesfera, tem muita gente que lhe ajuda, mas ás vezes parece que tô em uma Olimpíadas, principalmente quando se trata de desafios! Estamos realmente aqui pra competir? O nosso compromisso diário é com quem? Ai.. um pouco de desabafo meu, desculpe :)

Celina disse...

Legal a tua visita ao meu blog. Bjos

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.