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sexta-feira, 17 de julho de 2009

Flutuação


Na minha balança só aparecem dois pesos 78 ou 77,4, sim esta foi a variação da semana, 2 dias um 1 dia outro e assim vai.

Como já disse estou acostumada com isso, mas e o 77,5/77,6... não, minha balança não possui essas combinações...

O bom que hoje foi a vez do 77,4; e estou há dois dias sem jacadas, comendo apenas o programado. Desculpem a falta de modéstia, mas estou orgulhosa de mim.

Espero que tenha motivos para me orgulhar na segunda também.

A fotinho é para animar o fim de semana e mais um motivo para as solteiras emagrecerem:

Quem sabe não tem um desses por aí esperando pela magra que vc está esculpindo?

Beijos

3 comentários:

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem?Aff que colírio hein!Sempre é bom pra alegrar os olhos,kkk.Ai amiga hj me pesei e me assustei terça tav com 70,3,hj to com 70,9 não entendo mai nada, vou desencanar um pouco da balança.
Um ótimo final de semana!
Cuide-se!
Beijosss

Tita disse...

Que modéstia que nada!!! Se está fazendo tudo certinho tem mais é que se orgulhar mesmo, pois essa não é tarefa fácil. Eu também tenho feito tudo direitinho na R.A., também estou orgulhosissima de mim e digo pra quem quise ouvir. Haha.
Beijão e vamo que vamo!!!!

Siba disse...

Oi,flor!Tem mesmo que sentir orgulho de vc mesmo pois vc está fazendo td direitinho.Tá de parabéns!
cuide-se!
Um ótimo findi!
Beijosss

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.