? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

2o dia sem chocolate


Vcs terão que lidar com minha contagem sem chocolate. Não fiz minha contagem sem Sibutramina e me arrependo, pois só ontem lembrei dessa vitória de ficar sem a medicação.


Dei uma olhada nos outros blogs e acredito que bons ventos estão sobre nós, pelo menos vi poucas jacadas.

Hoje deve sair a tabela do Desafio, embora não tenha contribuído para o emagrecimento geral gosto de acompanhar quanto o grupo perdeu.

Afinal de contas serão as gostosas do próximo verão.


Ontem foi um dia especial - Senti Deus muito presente em minha vida.

Quero ser cada vez melhor para adorá-lo e serví-lo, e o emagrecimento faz parte disso, afinal de contas se eu for magra, não desperdiçarei meu tempo experimentando 1 milhão de roupas, comendo ou pensando em dieta e no que os outros estão falando da gorda.


Quanto assunto, um turbilhão de idéias.

Beijos


PS: Meu blog é egoísta, penso nos outros quando saiu para comentar os posts, pois meu objetivo era compartilhar a minha vida, eu melhorar para depois ajudar os outros.

5 comentários:

andreia ferreira disse...

olá! não te acho egoista... o blog é uma forma de desabafar, de contar o que estamos sentindo. Adoro vir aqui e ler os seus posts, nem sempre comento pois tem que logar no blogspot e nem sempre estou logada, mas sempre venho aqui
Eu também larguei a sibutramina há alguns meses e estou muito melhor sem ela, meus batimentos diminuiram consideravelmente, estou rendendo muito mais na corrida
bjs
andreiamagra.zip.net

♦Dora♦ disse...

Eu queria tomar sibutramina porque sofro com a fome viu? Mas o meu médico só me passou remédio pra ansiedade... mas já ajuda pelo menos.


Beijo//

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Parabens...vc ta sendo forte..na luta...
força sempre!!!!!

Sibele disse...

Oi,Flor!Ach oque sem querer acabei apagando uns recados que tu me deixou lá no blog, senão foi tu desconcidere essa parte.
Bom ,realmente se queremos ajudar alguém em primeiro lugar temos que ajudar a nós mesmas.Até para pdoermos dar o exemplo.que bom q vc está de votla e como foi de viagem?
cuide-se!
Beijosss

Carol disse...

Olá me identifiquei demais com você ainda mais quando fala de sentir a presença de Deus.
Comecei a fazer minha RA, depois que percebi o quanto Deus cuida de mim e da minha familia o quanto ele se preocupa e opera milagres a nosso fazer. Então pensei "se Deus se importa tanto comigo se cuida de mim com esse carinho, eu também tenho que me cuidar me amar mais"

Tô te seguindo ;)
Beijocas

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.