? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olá,
Como estão?
Confesso que desanimei...
Mas por vocês estou aqui!
Da última vez que parei de escrever eu engordei.
Agora chegou um momento em que a balança não diminui e eu estou com o saco na lua de contar calorias, louca por um doce e sem problemas em estar gorda no cruzeiro...
Você já se sentiu assim?
"Ando" pelos Blogs e me animo em ver pessoas emagrecendo, bem mais perto de suas metas e nem por isso acomodadas como eu.
A AF, já era, preguicite aguda cronificou e há alguns dias não faço nada...
Vou lê-las um pouquinho.
Desculpem o baixo astral.
Beijos

13 comentários:

Gisele Martins disse...

Deixa disto...
Anime-se, sacode a poeira e se torne uma destas blogueiras que andam conquistando seus objetivos.
Eh assim que eu pensei, e um dia eu ainda ei de ser aquela que vai esta a 1 grama para o objetivo.
Sabe q se precisar só gritar.

Bjo:)

Rogeria disse...

Me leva com vc no cruzeiro vou te dar a maior força moral kkk!Vc é mais que vitoriosa tem um marido que te entende ate compartilha com vc essa luta!Fique calma e acredita no que te faça feliz é isso que realmente importa!
Bjus
Ro

Clarita disse...

LEVANTA SACODE A POEIRA E DE A VOLTA POR CIMA............ ou vc pensa qé é facil..... quer moleza??????? va pra fisioterapia, simbora puxar ferro e pedalar, queimar essa gorduras q nao te pertencem e ficam escondendo tua beleza........ vamo mulher animo.
Chega de preguiça, vai deixar as outras disfrutarem do glamour que pode ser seu????????
vai???? vai????

animou??? entaum vamos ...bjos

Unknown disse...

levante e sacuda a poeira, sabe meu segredo para fazer quase todos os dias exercicios? nao penso muito, vou e faco, pronto, na metade do combate ou da caminhada jah to querendo mais e mais!!!! bjus linda!!!!!

Ana disse...

flor nao fique assim
esse jururamento vai passa
vai ver so
logo
logo
estara com gas total
pra retomar suas metas
e nos estremos aki pra ajuda-la
é so um afase
talvez ate estava precisando dar este tempo pra vc mesmma
vai ficar bem
beijos

Sibele disse...

Oi,Flor!Realmente o desanimo bate de vez em qdo, estive bem abatida nesses últimos dias,mas depois de muito pensar, me acalmar, refletir, decidi que preciso continuar minha caminhada, mesmo que seja lentamente é melhro ir devagar do que ficar parado pelo caminh.
cuide-se!
Vamo lá flor o verão tá ai!!
Bjossss

verina disse...

Oi linda,ás vezes ficamos meio jururu mesmo,mas, o que tem a fazer é pensar em sua saúde e em todos os benefícios que esse seu esforço irá te trazer.beijosss

A moça de Iruama disse...

Vamu que vamu LINDONA!
Este baixo astral não te pertence!
Bjs...

Sasha disse...

EIEIEIEI!!!!!!!!!!!
NADA DISSO!!!!!!!
Ta jogando todo seu esforço no lixo??não não, levanta e continua andando!!!!E não olhe para as comidas a sua volta!!
por favor, ñ desanima, é pior!!
bjo, se cuida =***

♦Dora♦ disse...

Bem, como estou na mesma situação, nem tenho força pra te dar uma injeção de ânimo agora. Ainda mais pelo que vou passar hoje: um evento cheio de modelos.

Oh gosh...

Mas sei que vc é forte e isso é só uma fase.

beijo

ٷՅiα disse...

Inhaii... tô nesse barco. =(

Hell disse...

Olá. Primeira vez que visito o seu blog. =) adorei as suas dicas e tenho que te dar os parabéns pelas suas metas alcançadas e por toda essa força de vontade. =D

Espero que consiga atingir todas os seus resultados em breve. =)

Novamente parabéns pela determinação e pelas conquistas!

;*

DEATH disse...

Gata.. é a primeira vez que visito seu blog, adorei tudo por aqui...
puta que inveja sua gaata me leva pro cruzeiro? *-*
nao fica de baixo astral querida, lembre-se que A.F são essenciais vao alem de nos deixar definidas nos deixam magras ;)
Adorei suas dicas :D
Bem estou te seguindo, se precisar de algum UP é só aparecer lá no meu blog...




beeeeijos gostos da Aubrey ♥

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.