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segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vergonha e ausência


Bom dia e Boa semana a todas!!

Que esta semana exorcize todos os espíritos gordos e a auto-sabotagem!!!

Precisaria eu atualizar minha reguinha para horríveis 76,2kg porém não fa-lo-ei pois não os aceito. Não considero que tenha jacado, porém fugi dos meus novos parâmetros alimentares.

Incluindo quebrar o propósito com meu marido de ficarmos sem doces até o cruzeiro.

Para quem não sabe ele já atingiu a meta estipulada para daqui a um mês e está realmente magro (1,87m com 80kg). Ouvi ele dizer, diante de um sorvete de chocolate com pedaços: "Sei que poderia comer, mas fiz um propósito com vc e vou cumprí-lo até o fim" Foi demais, confessei tudo e esta semana estou num LF não muito radical, mas preciso perder um pouco mais essa semana do que tenho perdido nas últimas.

Beijos a todas

3 comentários:

ٷՅiα disse...

Ê, mulé!! Continue focada no seu propósito pois, mas sem abrir mão da saúde, hum?!
Faça uma desintoxicação por 3 dias, depois uma dieta leve, sei lá.
Não diminua drasticamente as calorias da sua alimentação pra não se prejudicar.
Beijo, beijo!!

verina2009 disse...

Oi querida, não martirize tanto,recomeçe de onde parou,visualize o e cruzeiro e seje feliz.beijossssss

Amiga Baiana disse...

Pois é, força na peruca!
Bjs lindona...

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.