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terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sanduíches mil

Meninas,
Boa tarde!!
Parabéns às que venceram o feriado mantendo excelente RA e
Força àquelas que não resistiram tão bem às tentações,. Quem sabe diminuir um pouco a ingesta até o final de semana?
Bem, embora eu não tenha jacado, diminui o ritmo de meu emagrecimento.
Por isso mudarei um pouco minha estratégia esta semana.
Além de não comer carboidratos após as 18hs eu fiz 9 sanduíches com no máximo 200kcal cada para substituirem minhas refeições fora de casa, embalei-os em magi pack e deixei prontos na geladeira, assim será fácil. Tempo não será desculpa.
Beijos a todas!!!

4 comentários:

Rogeria disse...

uau!que otima ideia, amiga!As terças e sextas eu tenho compromisso a noite apos o expediente faz uns 2(dois) meses que eu estou omendo 1 (uma) espiga de milho verde, agora lendo seu post, com certeza vou procurar na net sanduiches de baixa calorias, e variar meu cardapio;obrigada amiga!
Bjus
Ro

Coisas de Clarita disse...

otima ideia, pena q comigo naum da certo, as crias comem, kkkk mas vou de shake hoje a noite. preciso dar um up tbm... força pra nós, bjos

Gabi Antonelli disse...

Oi flor, muito obrigada pelas dicas. Eu já estava mesmo pensando em comprar linhaça. Dizem que muito bem né?
Minha cunhada anda comprando uma tal de ração humana que vem com linhaça e outras coisas também, vou perguntar como é exatamente.

Tive uma compulsão horrível hoje, que há meses nao tinha, sem contar o feriado :(
Vou fazer uma caminhada hoje pra aliviar a consciencia... o problema é que o topiramato me deixa muito lesada. Mas de qualquer jeito eu tenho que ir na casa da minha orientadora, entao vou andando.

PARABÉNS DE VERDADE POR TER SE CONTIDO NO FERIADO!

beijo

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Se gostas de sapatinhos, visita-me, tá?

http://pesysapatos.blogspot.com/

Fika bem

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.