? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Falta Grave


Não tive como escapar: o lençol e o colchão me seguraram e não consegui ir pra academia hoje...

Mas prometo que ao chegar em Indaiatuba nadarei e andarei, farei qualquer AF por pelo menos 30min!

Que droga...


Porém tive uma grata surpresa hoje: voltei a casa dos 77!!

Tenho que me controlar muuuuuuuuuuuuito no final de semana, pois na semana passada fui arrasada por ele.


Amigas, obrigada por todos os comentários e visitas, vocês são muito importantes pra mim e pensarei em vcs antes de me chafurdar nas comidinhas. Tipo: "Não vou tomar sorvete, imagina que mico postar na segunda feira, voltei a casa dos 78 ou 79" Acho que isso me dará forças...


DICA: Não coma algo só para não sobrar ou porque só falta um pedacinho...
Deste jeito vc estará fazendo as vezes do lixo. Não se trata de desperdício,
dificilmente uma pessoa magra comeria só por esses motivos. Nestas horas
entra a pessoa gorda e aceita o pedaço que todos na mesa rejeitaram,
e engorda mais!! Não seja o lixinho!!!!
Excelente final de semana para todas!!
Beijonhos especiais: Rogéria, Si, Aline, Sam, Fofinha, Gi, Clarita!!

7 comentários:

Rogeria disse...

Para viu emocionei com meu nome no post!Bjinhos para vc tb e divirta-se!
Bjus
Ro

A moça de Iruama disse...

Parabéns pelo peso eliminado lindona!
Beijos.

zanza disse...

oi pasasmos pra conhecer o seu cantinho mt lindo! um bj mt sucesso na ra e af !nos te esperamos conosco vai ser um prazer!!!

Clarita disse...

Nossa essa do lixo, foi cruel... mas é verdade heim, outro dia eu estava satisfeita e tinha comida no prato ainda, me perguntei pq eu tenho q comer? ai veio qdo eu era criança e meu pai dizia: limpa o prato. Deletei isso e agora so come o qto é realmente necessario.

Crizzz disse...

Muitas vezes acontece de sobrar um pedacinho de bife, bolinho, pastelzinho....e para lavar logo a luça pluft mandamos para dentro. Desde que parei de comer as sobrinhas e andei dando para minha cachorrinha notei que ela tá gordinha, e tem mais ela fica do meu lado na pia quando voiu lavar louça esperando o que vai ser dela.
Agora vou para de dar as bobagens para ela.
bjus

Giovana disse...

Oiiii...

O findi é mesmo um vilão temos q tomar cuidado...

Bjs!!

Fofinha disse...

Amiga, adorei tua DICA, muito legal...hahaha...Bjos

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.