? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Those days


Embora tenha postado aparentemente feliz, fiquei meio decepcionada com a eliminação de apenas 400g na última semana e pensei em uma dieta líquida, mas eu NÃO CONSIGO!

Por isso me ocupo em contar calorias e não ultrapassar as 1200kcal, mantenho a abstinência após as 20h e nada de doces, exceto um curauzinho ontem, ops!!

E vocês? Qual a tática compensatória para eliminar quilos mais rapidamente ou dar um gás na dieta? Muitas só mantêm, eu sei...

Ah outra novidade é a revista VivaMais! com a Gabi, aqui da blogsfera, vou comprar hoje!!

Beijos a todas

5 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Não desanime por não ter tido um resultado "satisfatório" ou esperado por ti nessa semana!
Vc sabe que ansiedade "destrói" qualquer meta que estamos prestes a atingir!
No mais, vc já chegou tão longe, e somado a isso, vc eliminou, por menor que seja, o importante é que você não aumentou, mas diminuiu!
Tenha força, continue, acredite, tudo é possivel para as pessoas que são determinadas e seguem firmes em seus propósitos!
Eu acredito que em breve vc vai conseguir chegar em sua meta!
Acredite! Um super beijo, e passe a tomar mais água e nessa semana dê um tempinho no doce, vc vai ver a mudança no ponteiro (acontece comigo sempre... rsrsrsrsrs)!
Vivih

Sibele disse...

Oi,Flor!td bem?Vc pratica atividade física?Pra mim é a melhor forma de dar um up na RA, fora isso o jeito é controlar a alimentação não tem mágica "o único jeito de emagrecer é ingerindo menos calorias que o nosso organismo pode gastar."
Beijosss

juasd disse...

Ah não fique triste não, afinal quanto mais demoramos a perder mais demoramos a ganhar... se é verdade não sei mas é o boato que rola por ai. Quando eu jaco demais eu compenso outro dia, tento comer pouco carboidrato. tbm não vivo sem meu doce diário, mas nesses dias eu dou um chega pra lá neles!
tento me controlar mais.

bjus minha princesa, força!

Rita disse...

Oi

Gostei do seu cantinho e estou seguindo.
Pra dar um empurrazao na perda de peso invisto na corrida e corto o pao.

Beijinhos

Rita

ٷՅiα disse...

Olha, quando eu extrapolo eu pego mais firme nos exercícios, viu?! Geralmente eu cumpro melhor os programas de exercícios do que de dieta - mas por enquanto estou parada. =/
Não fique triste, muié! Analise a semana que passou e desenvolva novas tá~ticas. Cada semana que passa, cada resultado, serve pra conhecermos melhor nosso organismo.
Beijo, beijo!

DICAS

1. Coma sempre sentada.
2. A cada garfada, mastigue bem. Tente desvendar ingredientes e temperos.
3. Só prepare a outra garfada quando a boca já estiver vazia.
4. Descanse os talheres.
5. Tome chás, antes das refeições aumenta a sensação de saciedade, durante a tarde diminui a fome.
6. Se der fissura por comida, conte até 20-30, ela logo passará.
7. Se precisar comer chocolate opte pelas versões amargas com alta % de cacau.
8. Evite ter guloseimas e alimentos pouco saudáveis a mão ou à vista.
9. Faça um blog!!! Pelo menos pra mim ajudou...
10. Se elogie e parabenize-se por obstáculos vencidos e atitudes saudáveis tomadas.
11. Tenha boas companhias, junte-se a pessoas que queiram seu bem e te estimule nessa empreitada.
12. Coma pelo menos 5 porções ao dia de frutas, verduras ou legumes.
13. Diminua o consumo de carne vermelha.
14. Evite ao máximo refrigerantes mesmo os lights e diets

15. Preparando-se para festas: http://www.nutriessencial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=71&Itemid=66
16. Fiz as tabelas do "Pense Magro" se alguém precisar...

METAS ALCANÇADAS

1. Parar de tomar refrigerante.
2. Parar de comer carne (exceto peixe).
3. Sempre comer sentada.
4. Parar de tomar remédio.
5. Escrever o que como todos os dias.
6. Postar diariamente.
7. Ser mais bem-humorada

... E POR ALCANÇAR!!

1. Parar de comer doces.
2. Após as 20h00 só refeições leves.
3. Fazer ao menos 300min de AF por semana.
4. Manter um peso abaixo de 75kg.
5. Manter um peso abaixo de 70kg.
6. Manter um peso abaixo de 65kg.
7. Manter 62kg para o resto da vida.
8. Ler um livro por mês.